Domingo, 12 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Locais Locais

Patos registrou 33 novos casos e 5 óbitos por covid-19 até esta segunda(13)

13/09/2021 às 17h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - patosonline.com
Compartilhe:

O município de Patos registrou 33 casos e 5 óbitos por covid-19, aponta levantamento do Patosonline.com, com base nos dados oficiais da Vigilância Epidemiológica.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Nesse intervalo, Patos passou de 16.449 para 16.682 casos positivos, o que representa uma média inferior a 3 novos casos diários da doença, inclusive considerando o registro de nenhum caso na última quinta-feira, 9 de setembro. Nesta segunda, apenas dois casos foram acrescentados na estatística do município.

Em relação a óbitos, o município cresceu no mês de setembro de 259 para 264 mortes em decorrência do Novo Coronavírus, média próxima de 1 óbito a cada três dias.

De acordo com o Hospital Regional de Patos, dos 32 leitos de UTI Covid, apenas sete deles estão ocupados e outros 25 estão sem ocupação de pacientes com sintomas da doença.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

em relação aos leitos de enfermaria, a masculina possui 20 com apenas uma ocupação, enquanto a enfermaria feminina possui 14 leitos disponíveis e 1 está ocupado. 


Por Genival Junior - patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 29°C 23°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras