Quarta, 14 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Mulher reclama de falta de atendimento médico a idosa que tem dificuldade de andar

14/09/2021 às 17h15
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:


Uma usuária da Unidade Básica de Saúde, Verônica Vieira, no bairro Jardim Lacerda, procurou o Patosonline.com para denunciar falta de atendimento a senhora Águida Morais, 82 anos, e precisa de visitas domiciliares por conta de apresentar vários problemas de saúde.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo ela, dona Águida Morais não consegue ir até o posto de saúde andando, pois está com as pernas ficando roxas e o médico da unidade vem se negando a realizar atendimento domiciliar para poder dar prosseguimento ao tratamento.

"O médico tem obrigação de fazer a visita, mas negou-se a ir. Falamos com a agente de saúde a qual levou o caso até o médico que falou que não vai fazer a visita", disse a denunciante.

Ela contou que os outros médicos da unidade chegaram a visitar a mulher em sua residência, e se queixou pelo fato do médico não visitar sua mãe, alegando que dona Águida Morais pode se deslocar até a unidade de saúde.

O espaço está aberto aos esclarecimentos por parte da Secretaria de Saúde.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora


Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 33°C 22°C
Seg 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras