A Paraíba deve receber neste sábado (18), 125.200 doses de vacinas contra a Covid-19. Conforme o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, os imunizantes da Coronavac, fabricados pelo Instituto Butantan, são para aplicação de primeiras doses e completo do esquema vacinal.
Desde o dia 19 de janeiro, quando iniciou a campanha de imunização, o estado recebeu 4,9 milhões doses de vacinas pelo Ministério da Saúde. Até esta sexta-feira (17), mais de 4 milhões de doses já haviam sido aplicadas entre a população paraibana.
Recentemente, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou a suspensão da campanha para adolescentes entre 12 e 17 anos, sem comorbidades, no Brasil.
Fonte: Portal T5
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°