
Os inúmeros cães de rua existentes na cidade de Patos continuam gerando manchetes para a imprensa local. Após o relato de ataques desses animais a pessoas, parece que eles passaram a atacar também outros animais.
Há alguns dias, a redação do Patosonline.com recebeu a informação que uma égua tinha tido filhote, e que cães atacaram a cria, mataram e comeram parte do corpo do mesmo.
Neste domingo, chegou à nossa redação a informação de que os cachorros sem dono, atacaram dois caprinos. O fato foi registrado nas proximidades do Canal do Frango, no bairro Novo Horizonte em nossa cidade.
Dos dois bodes atacados, um não resistiu aos ferimentos provocados pelas mordidas e morreu pouco tempo depois. O outro ficou agonizando no local, até a chegada dos donos.
Especialistas afirmam que com a proliferação descontrolada de cães de rua em Patos, talvez esteja faltando alimentação para eles, o que pode fazer desencadear o extinto natural e selvagem desses animais que passam a andar em bando, defender território e até atacar outros animais para se defender ou em busca de alimentos.
Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°