
Uma cidadã de nome Teresinha Limeira Alves fez um apelo à nossa reportagem para pedir uma intervenção médica ou de internação para seu filho, que segundo ela, sofre com problemas mentais sérios, e que por isso precisa urgentemente de ajuda psicológica.
Demonstrando bastante desespero, a senhora Terezinha disse que seu filho está muito debilitado e que já não consegue quase andar, mas que mesmo assim está perdido pelas ruas de Patos.
Ela disse que já recorreu a tudo que podia, mas que agora a situação do filho está ainda mais agravada. Sem ter alternativa, Terezinha gravou um vídeo para solicitar ajuda de alguém ou dos poderes públicos municipais para conseguir uma internação compulsória.
Bastante emocionada, ela ainda disse que não tem como pegar seu filho que vive na rua e levá-lo até um CAPS, até porque acredita que medicamentos não resolverão a situação dele.
Também contou que não sabe nem onde seu filho está e que a qualquer momento teme se deparar com o pior. Lamentou a falta de apoio, já que não possui familiares em Patos, e pediu encarecidamente que alguém ou algum serviço público possa ajudá-la a salvar o filho.
Disse que sente-se impotente e pede a quem puder que ajude a ela nessa situação difícil, onde seu filho que sofre com problemas mentais está pelas ruas de Patos sem rumo, sujo, ferido e definhando a cada dia.
Matéria por Patosonline.com
Informações de internauta
Animais de rua Secretária orienta população sobre como agir ao se deparar com animais agressivos nas ruas
Terreiro do Forró Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 15,7 milhões para construção do novo Terreiro do Forró
Falta de água Cagepa emite comunicado sobre intermitência no abastecimento de água em Patos e cidades atendidas pelo Sistema Coremas/Sabugi
Problemática Incêndios recorrentes e uso de drogas em terreno abandonado preocupa moradores no bairro São Sebastião, em Patos
Esperança Meteorologista afirma que fenômenos que bloqueavam as chuvas no Sertão estão perdendo força, e precipitações podem voltar a ocorrer dentro da normalidade
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos Mín. 21° Máx. 37°