No início da tarde desta quinta-feira dia 31 de outubro, um carro com placas de Cachoeira dos Índios capotou na BR-230 próximo do Posto da PRF em Cajazeiras.
O carro modelo Fiat Uno de placas NPW-1776 Cachoeira dos Índios, estava ocupado por cinco mulheres, quando a condutora perdeu o controle subiu em um barranco vindo a capotar.
Todas as cinco mulheres ficaram feridas e foram socorridas com lesões por ambulâncias do SAMU e uma ambulância de Cachoeira dos Índios que passava pelo local.
Nossa reportagem também flagrou o cabeleireiro Fagner Correia, da cidade de Cachoeira prestando apoio aos feridos até a chagada dos socorristas.
A PRF esteve no local adotando os procedimentos cabíveis.
Duas das cinco ocupantes foram identificadas como sendo, Claudia e Jonária.




Blog do Ângelo Lima
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 21° Máx. 37°