
As entidades representativas do Comércio, Indústria e Serviços, coordenadas pela Associação Comercial (ACIAP), Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato do Comércio Varejista de Patos se reúnem nesta segunda-feira, dia 27 de setembro de 2021, às 19h, no auditório da ACIAP, com o deputado federal Hugo Motta.
O encontro está marcado para debater sobre a implantação da nova reitoria do Instituto Federal da Paraíba com sede em Patos. Trata-se do desmembramento do IFPB, que será reordenado para a capital do sertão.
Além disso, os representantes discutirão com o deputado sobre os benefícios que a reitoria poderá oferecer para o desenvolvimento da região metropolitana de Patos e os pleitos necessários para esta mudança.
De acordo com o deputado Hugo Motta, o IFPB de Patos tem estrutura, localização estratégica e outros pontos positivos que já favorecem a instalação do polo em Patos.
O encontro também contará com a participação de pessoas de vários segmentos da sociedade patoense e sertaneja, tendo em vista a importância do assunto para a região metropolitana.
Patosonline.com
Animais de rua Secretária orienta população sobre como agir ao se deparar com animais agressivos nas ruas
Terreiro do Forró Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 15,7 milhões para construção do novo Terreiro do Forró
Falta de água Cagepa emite comunicado sobre intermitência no abastecimento de água em Patos e cidades atendidas pelo Sistema Coremas/Sabugi
Problemática Incêndios recorrentes e uso de drogas em terreno abandonado preocupa moradores no bairro São Sebastião, em Patos
Esperança Meteorologista afirma que fenômenos que bloqueavam as chuvas no Sertão estão perdendo força, e precipitações podem voltar a ocorrer dentro da normalidade
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos Mín. 21° Máx. 37°