
É tarde de decisão em Campina Grande. Pela primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense entra em campo logo mais, às 16h, no estádio Amigão, para receber o Guarany de Sobral. Apesar da liberação de público por parte da Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Ministério Público, como o time cearense não terá torcedores no jogo de volta, não haverá torcida no duelo de logo mais.
A Raposa vem de uma classificação dramática e o técnico Ranielle Ribeiro fica sendo cada vez mais questionado. Assim como em outros jogos, no segundo tempo diante do Sergipe, após as mudanças do treinador, o rendimento caiu, a equipe sofreu o empate e foi preciso Mauro Iguatu resolver nos pênaltis. E para não passar sustos mais uma vez, a expectativa é da correção destes erros e da manutenção do desempenho nos dois tempos.
Com relação ao elenco, a Raposa não tem desfalques para o confronto de daqui a pouco. Entretanto, os atacantes Fábio Lima e Matheus Régis foram poupados de alguns treinamentos da semana por desgaste físico. O zagueiro Ítallo, com uma pubalgia, e o atacante Marcos Nunes, com uma entorse no tornozelo, fizeram tratamento intensivo e também ficam disponíveis para entrar em campo.
Pelo lado do Bugre cearense, o treinador Vladimir de Jesus vem com um time embalado, que passou com tranquilidade pelo Galvez-AC na segunda-feira, fazendo 2 a 0. Por ter melhor campanha geral que o adversário paraibano, tem a vantagem de decidir o segundo jogo no estádio do Junco.
O rubro-negro cearense também não tem nenhuma baixa para o jogo, e a tendência é que a escalação seja a mesma que conseguiu êxito na segunda partida da segunda fase.
Transmissão
Campinense x Guarany de Sobral terá transmissão ao vivo e gratuita pela plataforma Eleven Sports, no canal da CBF TV.
Arbitragem
Alinor Silva da Paixão apita o jogo, auxiliado por Marcelo Grande e Paulo César Silva Faria. O quarto árbitro é Rafael Odílio Ramos dos Santos, todos do Mato Grosso.
Escalações
Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Ítallo, João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho; Matheus Régis, Fábio Lima e Cláudio. Técnico: Ranielle Ribeiro.
Guarany de Sobral: Théo, André Mascena, Danilo Cirqueira, Airton Júnior e Mattheus; Iago Emanuel, Paulista e Raí; Daniel Passira, Hugo e Geraldo. Técnico: Vladimir de Jesus.
Equipe @Vozdatorcida
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa
Em busca de apoio Professor Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026
Paraibano 2026 Botafogo-PB e Sousa se reencontram após final do Paraibano 2025 Mín. 21° Máx. 37°