
Um fato triste e lamentável foi registrado na tarde deste sábado, 25 de setembro, no Sítio Tubarão, zona rural de São José do Bonfim, região metropolitana de Patos. A jovem Thamires da Conceição Silva, de 14 anos, morreu, após sofrer um choque elétrico quando fazia uma pranchinha no seu cabelo.
Populares informaram que a vítima fazia uma pranchinha no seu cabelo, quando teria recebido a descarga elétrica. A informação era que o cabeço de Thamires ainda estava molhado.
Ao ver a adolescente caída ao chão, familiares se desesperam e acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU,que compareceu, realizando inclusive várias tentativas de reanimar a menina, porém infelizmente sem sucesso.
Para tristeza de todos a adolescente foi declarada morta. O fato já causa grande comoção em Patos e região.
Patosonline.com
Foto - redes sociais
PROTEÇÃO À INFÂNCIA Rede de assistência social de Catingueira realiza ação da campanha “Faça Bonito”
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF
FESTIVAL DO FRIO Prefeitura de Matureia anuncia novas atrações para edição 2026 do Festival do Frio
JUSTIÇA ELEITORAL Campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro intensificam disputa no TSE; ações por propaganda antecipada disparam em 2026 Mín. 20° Máx. 34°