
O cidadão de nome Felipe Torres entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com e solicitou apoio na divulgação de um problema que vem acontecendo com sua avó, exatamente quando a mesma tenta embarcar de Patos para Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Segundo ele afirma, essa foi a quinta vez que sua avó enfrenta problema para embarcar pela empresa Progresso. Ele contou que sua avó tem 88 anos de idade, e que sempre que busca retornar para Natal pela referida empresa, tem se deparado com situação inconveniente, a exemplo de hoje, domingo (26), onde a mesma teve que esperar quase duas horas de atraso para o ônibus chegar.
Ele afirma no seu relato que a passagem da sua avó estava marcada para 10h50, porém sua avó e outros familiares tiveram que aguardar quase duas horas de atraso.
Demonstrando insatisfação em seu relato, Felipe disse que está disposto a resolver esse tipo de problema no Procon e Ministério Público.
Sobre o atraso
De 10h50 como estava marcado na passagem, sua avó e familiares só conseguiram embarcar às 12h36. Em contato com o motorista do ônibus, ele foi informado que houve um atraso e que além disso o motorista teve que parar para almoço numa cidade próxima. Mesmo diante da justifica, Felipe Torres acha prudente divulgar esse tipo de problema, tendo em vista que não é a primeira vez que ocorre, e que provavelmente outras pessoas também enfrentam esse tipo de inconveniente.
Matéria por Patosonline.com
Informação repassada por internauta
Animais de rua Secretária orienta população sobre como agir ao se deparar com animais agressivos nas ruas
Terreiro do Forró Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 15,7 milhões para construção do novo Terreiro do Forró
Falta de água Cagepa emite comunicado sobre intermitência no abastecimento de água em Patos e cidades atendidas pelo Sistema Coremas/Sabugi
Problemática Incêndios recorrentes e uso de drogas em terreno abandonado preocupa moradores no bairro São Sebastião, em Patos
Esperança Meteorologista afirma que fenômenos que bloqueavam as chuvas no Sertão estão perdendo força, e precipitações podem voltar a ocorrer dentro da normalidade
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos Mín. 22° Máx. 36°