O Guedes Shopping deu início nesta segunda-feira, dia 19, ao projeto Semana da Cultura. De 19 a 23 de agosto, a partir das 18h00, várias atividades voltadas para valorização da cultura estão sendo realizadas de forma gratuita e com parcerias com órgãos públicos, privados e artistas locais como forma de incentivar e valorizar a arte na sua melhor essência.
A programação está bastante diversificada. A exposição “É Prego e Linha Sim Sinhô”, das artesãs Amanda Rodrigues e Jordana Medeiros, além de 5 estandes para artesanato, rodas de conversas, apresentações, dentre outras atividades como músicas danças e quadrilhas juninas, estão à disposição de todos.
A abertura contou com a Filarmônica 26 de Julho, apresentação do PRIMA, Coral Municipal, Orquestra de Violões da Universidade Estadual da Paraíba. O presidente da Fundação de Cultura de Patos (FUNDAP), Marcelo Lima, elogiou a iniciativa do Guedes Shopping e disse que atividades como essa dão uma contribuição exemplar para incentivar e valorizar a cultura. A FUNDAP é parceira da Semana da Cultura.
Para o encerramento, a direção do Guedes Shopping preparou uma atração especial e que vai emocionar ao público presente. A banda Omnia Vincit, que na atualidade é considerada uma das mais elogiadas pelo tributo a Legião Urbana, estará na Praça de Alimentação com um show exclusivo na cidade de Patos. O patoense Cristian Campos irá abrilhantar a noite de abertura e logo depois a banda Omnia Vincit fará sua apresentação.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Paralisação Agentes de trânsito de Patos anunciam paralisação para a próxima quinta-feira (26)
Oportunidades Paraíba tem 219 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
GOSPEL Ministério Áquila se destaca no cenário gospel e lança DVD gravado ao vivo em Patos
Proteção animal Escritório de advocacia e professor destinam 10% de ação judicial a protetores de animais na Paraíba
Ação Administrativa Prefeitura de Patos realiza obras de calçamento, terraplanagem e manutenção da iluminação em vários bairros
Desmatamento Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB
GREVE Caminhoneiros de combustíveis na PB entram em mobilização e avaliam possível greve, diz Sindconpetro-PB
Campanha solidária Mãe de criança com paralisia cerebral lança campanha para adquirir carrinho postural em Juazeirinho
Despedida Sob comoção, mulher que morreu por suspeita de intoxicação alimentar em Pombal é sepultada Mín. 23° Máx. 35°