As contas do ano de 2013, da ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, já estão em poder dos vereadores de Patos, para que os mesmos possam analisá-las e emitir os pareceres cabíveis.
Sobre a questão, o vereador patoense, Jamerson Ferreira, emitiu algumas considerações.
“Lamento muito que na época a ex-prefeita Francisca Motta deixou que conduzissem a prefeitura. Francisca Motta não governou Patos, mas assinou papeis e administraram por ela. É tanto que, só aportou na Câmara Municipal de Patos apenas agora. São as contas de 2013 com indicativo de reprovação pelo Tribunal de Contas”, enfatizou.
Jamerson citou que essas contas serão apreciadas pelos vereadores em breves dias, e que os pareceres serão emitidos no prazo de até sessenta dias, como prevê o regimento da Casa Legislativa.
Ele ainda comentou que Francisca Motta é uma mulher de vergonha, mas que teve sua biografia manchada por pessoas que a colocaram em situação duvidosa.
O parlamentar disse que lamenta tal situação onde os vereadores terão que analisar uma reprovação do Tribunal de Contas no tocante às contas de 2013 da ex-prefeita Francisca Motta, mas disse que acredita na seriedade dela.
Ouça mais detalhes no áudio que segue:
Matéria por Patosonline.com
ECONOMIA Dívida pública federal cresce 0,04% e vai a R$ 9,29 trilhões em agosto, diz Tesouro Nacional
ELEIÇÕES Francisca Motta participa do ‘Bora Lula’ em Patos e defende continuidade da parceria entre Lula e a Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Cicinho Lima reúne apoiadores em motociata pelas ruas de Patos
POLÍTICA Depois de ouvir mulheres pela Paraíba, Érika chega à reta final com propostas construídas a partir das ruas
CASO MASTER Gilmar quer suspender julgamento ligado ao Master até STF mapear ministros citados
ELEIÇÕES 2026 Quaest: Lula e Flávio Bolsonaro têm empate técnico no 2º turno, com 42%
ELEIÇÕES 2026 Efraim Filho agradece a Campina Grande após carreata ao lado de Bruno Cunha Lima
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro acusa integrantes da CNBB de ajudar a espalhar fake news sobre Nossa Senhora; entidade rebate: “mentira não se combate com outra mentira”
ELEIÇÕES 2026 Patos soma 29 denúncias de irregularidades eleitorais na Paraíba; região também aparece entre os registros Mín. 22° Máx. 36°