As contas do ano de 2013, da ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, já estão em poder dos vereadores de Patos, para que os mesmos possam analisá-las e emitir os pareceres cabíveis.
Sobre a questão, o vereador patoense, Jamerson Ferreira, emitiu algumas considerações.
“Lamento muito que na época a ex-prefeita Francisca Motta deixou que conduzissem a prefeitura. Francisca Motta não governou Patos, mas assinou papeis e administraram por ela. É tanto que, só aportou na Câmara Municipal de Patos apenas agora. São as contas de 2013 com indicativo de reprovação pelo Tribunal de Contas”, enfatizou.
Jamerson citou que essas contas serão apreciadas pelos vereadores em breves dias, e que os pareceres serão emitidos no prazo de até sessenta dias, como prevê o regimento da Casa Legislativa.
Ele ainda comentou que Francisca Motta é uma mulher de vergonha, mas que teve sua biografia manchada por pessoas que a colocaram em situação duvidosa.
O parlamentar disse que lamenta tal situação onde os vereadores terão que analisar uma reprovação do Tribunal de Contas no tocante às contas de 2013 da ex-prefeita Francisca Motta, mas disse que acredita na seriedade dela.
Ouça mais detalhes no áudio que segue:
Matéria por Patosonline.com
PROTEÇÃO À INFÂNCIA Rede de assistência social de Catingueira realiza ação da campanha “Faça Bonito”
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF
FESTIVAL DO FRIO Prefeitura de Matureia anuncia novas atrações para edição 2026 do Festival do Frio
JUSTIÇA ELEITORAL Campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro intensificam disputa no TSE; ações por propaganda antecipada disparam em 2026 Mín. 20° Máx. 34°