O ex-governador Ricardo Coutinho afirmou nesta quinta(30), na Rádio Universidade FM de Patos, que a sua volta ao Partido dos Trabalhadores(PT), tem por objetivo fortalecer a legenda nas eleições do próximo ano.
Ricardo citou algumas lideranças do seu bloco político que também decidiram se filiar ao PT, e mostrou expectativa positiva com relação a definição de uma representatividade política mais forte, nas eleições de 2022.
Coutinho também defendeu a pré-candidatura do ex-presidente Luis Inácio lula da Silva, nas eleições de 2022, e disse que o Brasil encontra-se doente, e por essa razão, é necessário descartar de vez o bolsonarismo do comando da nação, no pleito do próximo ano.
"Cremos firmemente que esse caminho no Brasil de hoje, só pode ser trilhado por um cidadão, que já passou pelo governo e fez com que o Brasil fosse profundamente respeitado lá fora, que é o ex-presidente Lula", disse Ricardo.
O ex-governador disse que o PT pretende ampliar a sua representatividade na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, para ajudar de forma mais significativa, no projeto nacional do partido.
Por Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 29°