Terça, 13 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Locais Locais

Mãe que pediu ajuda para tirar filho do alcoolismo agradece apoio: “ele foi internado, graças a ajuda de vocês”

04/10/2021 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Mãe que pediu ajuda para tirar filho do alcoolismo agradece apoio: “ele foi internado, graças a ajuda de vocês”

A senhora Meire, que procurou o Patosonline.com para pedir ajuda para tirar o seu filho do alcoolismo, no último dia 24 de agosto, voltou para externar a sua alegria e ter sido atendida, após a divulgação na imprensa do seu caso. Ela falou das dificuldades que vinha enfrentando com o comportamento do filho e disse não tinha mais o que fazer, senão apelar à imprensa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

À época, Meira se mostrou desesperada com a situação do seu filho, que vivia bebendo o tempo todo e estava correndo risco de morrer e também se tornava agressivo quando estava embriagado. Ela disse que o apoio da imprensa foi fundamental para que ela conseguisse o tratamento.

“Aqui estou novamente para agradecer à Rádio Espinharas e ao Patosonline.com, a imprensa de Patos, que me ajudaram nessa luta tremenda com o meu filho. Eu vim pedi e consegui ajuda através do jornalismo, Marcos Oliveira, muito boa pessoa, até que fui ajudada e hoje meu filho está internado. Eu estava muito aperreada para fazer o internamento deste rapaz, recorri aqui e fui ouvida. Agradeço muito a vocês. Sou grata. Hoje ele está internado, porque é muito difícil combater o alcoolismo, e minha última opção foi pedir ajuda na rádio”, externou emocionada.

O filho de Meire foi atendido por equipes do CAPS AD, e hoje se encontra em internamento, onde está fazendo o tratamento contra o alcoolismo. Meire contou que também recebeu o apoio do Ministério Público e da Justiça.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

VEJA TAMBÉM

Em Patos: Mãe faz apelo emocionado e pede ajuda para salvar o filho que sofre com problemas mentais sérios

Em Patos: Desesperada mãe pede ajuda para salvar o filho do alcoolismo. “Me ajudem pelo amor de Deus, não aguento mais”. Ouça

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qua 36°C 21°C
Qui 36°C 21°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras