O vereador Josmá Oliveira,(Patriota), disse ao Patosonline.com que o seu nome está a disposição do Patriota para sair candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, após a saída do juiz Ramonilson Alves, principal liderança do partido em Patos, até então.
Josmá, que é vice-presidente da legenda e articulador político do Patriota no sertão do estado, disse que tem procurado abrir diretórios do partido na região e que existe apoio de alguns movimentos sociais da Direita, para defender o seu nome no pleito do próximo ano, como opção de renovação política em termos de representatividade em Patos e região.
"O projeto do Patriota continua, e desde já revelo a todos que existe um anseio muito grande do grupo do Patriota e dos movimentos de direita na cidade de Patos, a reforçar minha candidatura a deputado estadual", disse o vereador.
Quanto a saída do juiz Ramonilson da Legenda, Josmá comentou que respeita a decisão uma vez que todos os membros do partido tem a liberdade de tomar suas decisões, e disse que as portas continuam abertas para o juíz em um momento futuro.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°