
Mais uma vez a Prefeitura de Patos e a Secretaria de Saúde ampliam a vacina contra a Covid-19, desta vez para os adolescentes com 14 e 15 anos de idade.
Os shoppings Patos e Guedes abriram novamente as portas para receber esse novo público desde às 18h00 dessa quinta-feira (07).
Nesta sexta-feira (08), a vacina contra a covid continua sendo aplicada para 14 e 15 anos no Patos Shopping (10h00 às 22h00) e no Guedes Shopping (09h00 às 22h00).
Já nos pontos de rotina a vacina covid continua sendo disponibilizada das 08h às 16h, para 14 anos acima, segunda dose para quem está no prazo ou em atraso, e ainda a dose de reforco para idosos com 70 ou mais que tomaram a segunda dose há seis meses.
Pontos de rotina:


Coordecom com edição do Patosonline.com
Animais de rua Secretária orienta população sobre como agir ao se deparar com animais agressivos nas ruas
Terreiro do Forró Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 15,7 milhões para construção do novo Terreiro do Forró
Falta de água Cagepa emite comunicado sobre intermitência no abastecimento de água em Patos e cidades atendidas pelo Sistema Coremas/Sabugi
Problemática Incêndios recorrentes e uso de drogas em terreno abandonado preocupa moradores no bairro São Sebastião, em Patos
Esperança Meteorologista afirma que fenômenos que bloqueavam as chuvas no Sertão estão perdendo força, e precipitações podem voltar a ocorrer dentro da normalidade
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos Mín. 22° Máx. 36°