
O deputado estadual Walber Virgulino (Patriota), que também é presidente estadual do seu partido no estado da Paraíba, comentou sobre a saída do ex-juiz Ramonilson Alves, que esta semana teve sua decisão divulgada pela imprensa local e estadual.
Virgolino falou para o programa Notícias da Manhã da Rádio Espinharas de Patos, veiculado nesta sexta-feira (08), e na oportunidade contou que recebe a saída de Ramonilson com tranquilidade, apesar de ter sido pego de surpresa.
“Agente só fica onde está satisfeito, a gente só fica onde está dando certo. Se ele saiu, é porque ele vislumbra novos ares, e ele avaliou que a caminhada política dele vai ser melhor em outro partido, e por tanto faz como tanto fez”, externou.
Diante disso, ele afirma que o momento agora é de buscar fortalecer o Patriota em Patos, inclusive apoiado na atuação do vereador Josmá Oliveira, que segundo mencionou, vem desempenhado bem seu papel como vereador.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 37°