Quinta, 15 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Esportes Esportes

Campinense monta esquema de jogo para encarar o América em Natal

09/10/2021 às 10h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Campinense
Foto: Divulgação/Campinense

Conseguir um resultado positivo para tentar administrar a classificação e o acesso para a Série C do próximo ano, no jogo de volta. Essa a proposta alimentada pela comissão técnica e pelos jogadores do Campinense para a partida de ida contra o América-RN, nesta sábado (9) às 17:30h, na Arena das Dunas, em Natal.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O encontro tem validade pela quarta fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, teve uma semana para preparar o time para esse difícil compromisso, mas ele está confiante em uma boa apresentação, como aconteceu nas fases anteriores.

Para chegar à condição de integrante da quarta fase da Série D, o Campinense ficou com a segunda colocação na fase de qualificação. Passou pelo Sergipe-SE, com dois empates, na segunda fase, mas na última disputa superou o Guarany de Sobral-CE, com duas vitórias.

O América fez parte do mesmo grupo do Campinense na primeira fase, ficando com a terceira colocação. Na segunda fase, os americanos passaram pelo Itabaiana-SE. Na terceira fase, o representante do Rio Grande do Norte ganhou os dois jogos contra o Moto Clube-MA.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Últimos dois confrontos

Na primeira fase, no jogo de ida, o Campinense venceu o América por 3 a 0 no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, em 13 de junho. Os gols foram marcados por Cláudio e Matheus Régis, duas vezes. O árbitro da partida foi Olivaldo José Alves Moraes (PA).

Na partida de volta, América e Campinense não saíram do placar de 0 a 0. O encontrou foi disputado na Arena das Dunas, Natal-RN, no dia 28 de agosto. O árbitro foi Gustavo Nogas (PR).

Arbitragem

Para comandar o jogo entre América e Campinense foi escalado o árbitro Salim Fende Chavez (SP). Os paulistas Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa vão trabalhar como assistentes. O quarto árbitro será Fabiano Monteiro dos Santos (SP). O quinto árbitro será Luís Carlos de França Costa (RN) e o analista de campo será Izac Marcio da Silva Oliveira (RN).

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O árbitro de vídeo será Pericles Bassols Pegado Cortez da Federação Paulista de Futebol. O AVAR tem o comando de Vitor Carmona Metestaine, também de São Paulo, e o observador de VAR será Adriano de Carvalho (TO).


Portal Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Sex 36°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 33°C 22°C
Seg 34°C 23°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras