
Após quase dois anos sem promover eventos, a direção do Parque de Vaquejada José Campos Filho em Cacimba de Areia-PB, anunciou esta semana, que no dia 30 de outubro, estará promovendo mais uma “Festa do Gado”.
De acordo com Breno Mineral, diretor do evento, a volta da “festa de Vaquejada”, é esperada com grande expectativa, não só pelos vaqueiros, também pelo público apaixonado pelo esporte.
A premiação será de R$ 2.000,00 para os vaqueiros participantes, serão vendidas apenas 100 inscrições (senhas), todas antecipadamente.
O evento também programa sohow de forró com as atrações: Yure Pressão – Rapha Mello - Edy Mazonni. O primeiro lote já se encontra a venda.
Ainda de acordo com a organização do evento, será obrigatório o uso de máscaras, além do cumprimento das normas da Vigilância Sanitária.
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades
MEIO AMBIENTE Pesquisadores e agricultores desenvolvem soluções para reduzir impactos da desertificação no semiárido da Paraíba Mín. 22° Máx. 36°