O vereador Décio Motos(Solidariedade), usou a tribuna da câmara Municipal de Patos para fazer um desabafo sobre as críticas do vereador Zé Gonçalves em relação ao salário e o papel do vereador na cidade de Patos.
Décio Motos dirigiu a palavra ao parlamentar petista e disse que o salário de vereador só é significativo para os parlamentares que não tem compromisso com a população e que não prestam nenhum serviço ao cidadão menos favorecido que passa por diversos tipos de necessidades básicas em seu cotidiano.
"Vereador faz muitas coisas aqui. Vereador anda, gastando gasolina do seu bolso, não recene nenhuma ordem de gasolina dessa casa, nem de prefeito, gastando daquele salário que ganha para colocar seus requerimentos nessa casa e tentar realizar o seu trabalho", disse o parlamentar.
Nandinho disse que o prefeito Nabor tem dificuldades em atender as necessidades financeiras do município e por essa razão não tem atendido a muitos pleitos encaminhados pelos parlamentares. Ouça;
O QUE DISSE ZÉ GONÇALVES
O vereador Zé Gonçalves voltou a dizer que a prática assistencialista não cabe ao vereador, mas as secretarias competentes para resolver os assuntos ligados as necessidades básicas da população.
Zé Gonçalves disse que votaria pela redução de salário dos parlamentares, caso fosse enviado um projeto de lei por parte do poder executivo, a exemplo do que dizia antes de assumir o mandato parlamentar. Ouça;
Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 29°