
Foi uma semana de novidades na política de Patos, com o anúncio da saída do Dr. Ramonilson Alves (que ficou em segundo lugar na última disputa pela Prefeitura de nossa cidade) do partido Patriota. Ele porém não anunciou para que nova agremiação partidária pretende ir.
O deputado estadual Érico Djan (Cidadania), não está certo de que vai disputar a reeleição para o cargo que ocupa, ou seja, de deputado estadual. Segundo ele, só em dezembro tomará essa decisão.
Quem visitou a capital do sertão na semana que passou foi o governador do estado, João Azevedo (Cidadania). Ele participou da assinatura de autorização para algumas obras e visitou outras em andamento, a exemplo de casas que estão sendo construídas em Patos com verbas do Governo Federal, através da Caixa Econômica.
Tivemos mais uma semana com acidentes e roubos de motocicletas em Patos e região. Inclusive o delegado seccional da polícia civil, Yuri Givago, se mostrou preocupado com a quantidade de roubos de motos.
Veja o vídeo abaixo com o jornalista Marcos Oliveira, e acompanhe esses e outros fatos no Resumo da Semana.
Patosonline.com
Atualização rural Produtores rurais de Santa Terezinha participam de reunião sobre a nova atualização obrigatória de Rebanhos
Turismo Expedição realiza catalogação e definição de trilhas em Mãe d’Água
Velho Chico Águas do Rio São Francisco chegam a Cacimbas e levam dignidade a famílias do campo
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA Mín. 22° Máx. 35°