
Foi uma semana de novidades na política de Patos, com o anúncio da saída do Dr. Ramonilson Alves (que ficou em segundo lugar na última disputa pela Prefeitura de nossa cidade) do partido Patriota. Ele porém não anunciou para que nova agremiação partidária pretende ir.
O deputado estadual Érico Djan (Cidadania), não está certo de que vai disputar a reeleição para o cargo que ocupa, ou seja, de deputado estadual. Segundo ele, só em dezembro tomará essa decisão.
Quem visitou a capital do sertão na semana que passou foi o governador do estado, João Azevedo (Cidadania). Ele participou da assinatura de autorização para algumas obras e visitou outras em andamento, a exemplo de casas que estão sendo construídas em Patos com verbas do Governo Federal, através da Caixa Econômica.
Tivemos mais uma semana com acidentes e roubos de motocicletas em Patos e região. Inclusive o delegado seccional da polícia civil, Yuri Givago, se mostrou preocupado com a quantidade de roubos de motos.
Veja o vídeo abaixo com o jornalista Marcos Oliveira, e acompanhe esses e outros fatos no Resumo da Semana.
Patosonline.com
Cidadão Sousense Dr. Jeann Carlos Santiago recebe Título de Cidadão Sousense em sessão solene
EDUCAÇÃO MPPB lança projeto para destravar obras de 62 creches paradas na Paraíba
CONCURSOS Paraíba reúne mais de 1,4 mil vagas abertas em concursos com salários de até R$ 11,9 mil
MOTO CAFÉ São José de Espinharas realiza 1º Moto Café e reúne motociclistas em passeio diurno
Agosto Lilás São José do Bonfim promove reunião em alusão ao Agosto Lilás e reforça combate à violência contra a mulher
ABASTECIMENTO Moradoras relatam falta de água há cerca de 10 dias em loteamentos de Malta; Cagepa prevê normalização
TEMPO Inmet alerta para baixa umidade do ar em Patos e outras 183 cidades da Paraíba
Obras em ação Com trégua das chuvas, frentes de manutenção do DER avançam pelas rodovias estaduais no Brejo, Litoral e Vale do Paraíba
SECA Com menos de 23% da capacidade, comportas do Açude Cachoeira dos Cegos são abertas, em Catingueira Mín. 23° Máx. 35°