
Uma força-tarefa formada pela STTRANS, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Serviços Públicos, vem intensificando ações que visam melhorar a fluidez do trânsito nas principais ruas e avenidas do centro da cidade de Patos.
Neste domingo (10), a força-tarefa esteve na avenida Pedro Firmino para intensificar os trabalhos de limpeza e poda de árvores.
A secretária de Meio Ambiente, Manoella Rodrigues, participou da ação e explicou que a poda de limpeza das árvores visa possibilitar uma visualização mais precisa das placas de trânsito e dos semáforos da avenida Pedro Firmino.
“Essa poda é interessante pra que melhore o fluxo do trânsito, libere as placas de trânsito pra melhor visualização. É um trabalho importante e que é feito periodicamente”, destacou a secretária.
Em razão do fluxo constante de veículos na avenida Pedro Firmino, a ação foi realizada no domingo por se tratar de um dia mais calmo, e consequentemente mais propício para o bom desempenho das equipes.
Manoella Rodrigues ainda informou que todo o centro da cidade será contemplado com a poda de limpeza das árvores, e que o material resultante disso vai ser triturado e utilizado como adubo.


Coordecom
http://patos.pb.gov.br/noticias/forcatarefa-da-prefeitura-a12307.html
Terreiro do Forró Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 15,7 milhões para construção do novo Terreiro do Forró
Falta de água Cagepa emite comunicado sobre intermitência no abastecimento de água em Patos e cidades atendidas pelo Sistema Coremas/Sabugi
Problemática Incêndios recorrentes e uso de drogas em terreno abandonado preocupa moradores no bairro São Sebastião, em Patos
Esperança Meteorologista afirma que fenômenos que bloqueavam as chuvas no Sertão estão perdendo força, e precipitações podem voltar a ocorrer dentro da normalidade
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais Mín. 22° Máx. 36°