Mais uma denúncia contra a Casa da Cidadania de Patos chegou à redação do Patosonline.com na manhã desta segunda-feira, dia 11. Desta vez, a moradora Marina da Glória Lucena procurou a reportagem para denunciar que faz 6 meses que está tentando emitir o RG dos filhos dela, mas não conseguiu até o momento.
Segundo ela, já marcou vários agendamentos, fez visitas ao local e até tentou ligar para o órgão, mas ninguém recebe às ligações. Ela se disse indignada com a falta de serviços básicos em Patos e denunciou o descaso.
“Eu procurei o Patosonline para externar a minha indignação como cidadã da cidade de Patos. Faz mais de três meses que eu tento emitir o RG dos meus filhos, na verdade por ser um serviço tão básico e necessário, ficou em um local totalmente inacessível, não tem atendimento por telefone e o agendamento você tem que ir de madrugada. Além disso, o atendimento é péssimo, quando você consegue ser atendido. Eu venho tentando desde o ano passado e não consegui. Eu acredito que outras pessoas estejam passando pela mesma situação”, externou Marina.
De acordo com Marina da Glória, depois que a Casa da Cidadania passou a funcionar no Rodohsopping, os serviços deixaram de ser prestados como deveria e o acesso da população ao órgão foi dificultado.
“Depois que colocaram esse serviço para o Rodoshopping, não tem atendimento, não tem horário certo ou contínuo, quem trabalha não pode ir. Sempre tem problemas como o papel acabou, tem telefone, mas ninguém atende. Realmente precisa de uma providência o quanto antes. Você se desloca de madrugada, fica numa fila para ser mal atendido”, lamentou a cidadã.
A reportagem do Patosonline.com também tentou ligar para os contatos disponibilizados pela Casa da Cidadania em Patos, mas as ligações não foram atendidas. O espaço fica aberto para possíveis esclarecimentos.
Patosonline.com
Terreiro do Forró Prefeitura de Patos abre licitação de R$ 15,7 milhões para construção do novo Terreiro do Forró
Falta de água Cagepa emite comunicado sobre intermitência no abastecimento de água em Patos e cidades atendidas pelo Sistema Coremas/Sabugi
Problemática Incêndios recorrentes e uso de drogas em terreno abandonado preocupa moradores no bairro São Sebastião, em Patos
Esperança Meteorologista afirma que fenômenos que bloqueavam as chuvas no Sertão estão perdendo força, e precipitações podem voltar a ocorrer dentro da normalidade
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais Mín. 22° Máx. 36°