
Rogério Ceni está de volta ao Morumbi. É isso mesmo torcedor tricolor! Pouco depois de anunciar a saída de Hernan Crespo, a diretoria acertou com o ídolo para ser o novo treinador do São Paulo.
Essa será a segunda passagem do jogador mais vitorioso da história do clube como treinador. A primeira foi em 2017, quando deixou o São Paulo na zona de rebaixamento do Brasileirão depois de sete meses. Foram 14 vitórias, 11 empates e dez derrotas.
Rogério Ceni estava sem clube desde que deixou o Flamengo em julho apesar de ter sido campeão brasileiro na temporada passada. O pensamento do treinador era só assumir um novo trabalho em 2022, mas não teve como recusar a proposta do São Paulo.
De volta ao Morumbi, Ceni chega com a missão de recuperar o Tricolor, que hoje briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Neste momento, o time está no meio da tabela, com 30 pontos.
A reestreia de Rogério Ceni no comando do São Paulo deve ser na próxima segunda-feira, no clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Nesta quinta, o Tricolor recebe o Ceará.
MAIS SOBRE ELE
Rogério Ceni tem 48 anos e é o principal jogador da história do São Paulo, clube que defendeu de 1993 a 2015. Foram quase 1.200 partidas, além de 129 gols marcados e inúmeros títulos.
Entre as conquistas mais importantes estão os três brasileiros, os dois mundiais de clubes e duas libertadores.
Campeonato Paraibano Prefeitura de Patos confirma apoio financeiro de R$ 50 mil a Nacional e Esporte para o Paraibano 2026
Paulistão Palmeiras vence Santos no primeiro clássico de 2026 e mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão
Carioca Na estreia de Arana, Fluminense conta com 'pintura' de John Kennedy e inicia Carioca com vitória sobre Madureira
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°