Terça, 13 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Em queda: Paraíba registra 1.831 novos casos e apenas 53 óbitos em decorrência da Covid-19 na primeira quinzena de outubro

15/10/2021 às 21h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior – Patosonline.com
Compartilhe:

A Paraíba registrou 1.831 novos casos de covid-19 nos primeiros dez dias do mês de outubro, aponta o levantamento do Patosonline.com, com base nos dados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde-(SES).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Nesse período, o estado passou de 441.674 casos positivos confirmados em 30 de setembro, para 443.505 em 15 de outubro, o equivalente a uma média de quase 122 casos diários.

No mesmo período, a Paraíba aumentou o número de óbitos de 9.311 em 30 de setembro, para 9.364 nesta sexta, 15 de outubro, o equivalente a 53 novos óbitos em decorrência da doença nos últimos 15 dias, média de 7 mortes a cada dois dias.

A média do número de novos casos nos 10 primeiros dias de outubro, apresenta tendência de encerrar o mês em nova queda na comparação com o mês de setembro, que registrou 8.322 novos casos de covid-19 para uma média superior a 277 casos diários.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora


Por Genival Junior – Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qua 36°C 21°C
Qui 36°C 21°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras