
Com o apoio de boa parte de sua torcida, o Campinense faz neste sábado, o jogo mais importante de sua vida na temporada 2021. Isso porque, o time recebe o América de Natal no Estádio Amigão, às 17h30, pela partida de volta das quartas de final da Série D.
No primeiro confronto, em Natal, o time raposeiro empatou por 0 a 0, e agora decide a vaga que vale o acesso à Série C, dentro de casa, com o apoio de sua torcida.
O vencedor no tempo regulamentar garante o tão sonhado acesso, como mantém o time na luta pelo título da quarta divisão. Se houver um novo empate, a vaga será decidida nas penalidadades máximas.
De acordo com protolcolodo governo do Estado, apenas 4 mil torcedores vão poder acompanhar o jogo diante do América-RN, que pode valer a volta do time à Terceira Divisão do Brasileiro depois de 10 anos.
Para a decisão de logo mais, o treinador da Raposa, Ranielle Ribeiro, está confiante em uma boa apresentação do time, como também no tão sonhado acesso.
“Nessa fase de mata-mata foi trabalhado muito emocional da nossa equipe. Agora, para esse último jogo, está se trabalhando mais ansiedade, que está sendo grande, em um nível muito elevado, mas cabe a nós trabalharmos bem com ela. Passamos a semana trabalhando muito forte, muito concentrados naquilo que devemos e podemos fazer para conseguir o acesso”, disse.
No compromisso diante do Mequinha, o Ranielle não tem problemas no elenco e deve repetir a mesma equipe que empatou o jogo de ida por 0 a 0 na Arena das Dunas.
Pelo lado do time potiguar, o técnico Renatinho Potiguar tem muitas dúvidas para montar o time que vai enfrentar o Campinense. O goleiro Samuel Pires, está fora devido ao terceiro amarelo. Reynaldo deve assumir a camisa 1.
Ainda na defesa, o lateral-esquerdo Leozinho, que ficou de fora no primeiro confronto, ainda é dúvida. Caso não se recupere de sua lesão, a tendência é que Iranilson seja deslocado para a esquerda e a vaga na lateral-direita fique entre Felipinho e Roni.
Paraibaonline
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa
Em busca de apoio Professor Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026
Paraibano 2026 Botafogo-PB e Sousa se reencontram após final do Paraibano 2025
Paraibano 2026 FPF-PB divulga tabela detalhada das últimas rodadas do Paraibano 2026 e ajusta jogos por causa do Carnaval
Estreia Nenê garante estar à disposição para estrear no Botafogo-PB, embora ainda busque melhor físico Mín. 21° Máx. 37°