A sessão da Câmara de Patos dessa terça-feira (19) foi marcada por um ocorrido um tanto inusitado. O coordenador de comunicação da prefeitura, Ulisses Neto, foi à Casa Legislativa para tirar satisfação com o vereador Jamersom Ferreira (PL), após ter seu trabalho criticado pelo parlamentar.
Ulisses foi avisado por sua mãe que o vereador estaria criticando o trabalho do coordenador na tribuna. Ulisses então se dirigiu à Câmara e, segundo informações, chegou a apontar o dedo para o vereador, questionando a necessidade de tantas críticas.
A redação do Patosonline.com conversou com Ulisses Neto, que afirmou que o vereador vem usando da tribuna e de seu espaço na rádio para criticar o trabalho jornalístico dele à frente da comunicação da prefeitura.
“O vereador vinha usando tribuna, rádio e redes sociais. Apenas fui lá pedir que ele me respeitasse e respeitasse minha história”, disse Ulisses.
Já o vereador Jamersom Ferreira disse que está fazendo o trabalho dele, que é denunciar o que está errado e criticar para melhorar. Ele disse ainda que a Câmara é o seu lugar de trabalho e não concordou que Ulisses tenha ido até lá para tirar satisfação. Jamersom afirmou que, caso Ulisses queira resolver fora da Câmara, ele estará disponível para conversar como homens.
Ulisses foi conduzido pela presidente Tide Eduardo ao gabinete, onde conversaram por alguns minutos, tempo suficiente para que os ânimos fossem acalmados na Câmara. O fato aconteceu após os trabalhos legislativos, e não houve agressão física.
Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 29°