
O partido Republicanos realizou na manhã desta segunda-feira, 25 de outubro, um encontro com os pré-candidatos a deputado estadual nas eleições de 2022. O encontro aconteceu na sede do partido, na capital paraibana, João Pessoa.
De acordo como presidente estadual da legenda, deputado federal, Hugo Motta, a reunião foi produtiva. “Discutimos a organização do partido e como vamos definir a estratégia de crescimento e eleger o maior número de deputados. Estamos buscando fortalecer a chapa, porque nosso interesse é chegar como uma das maiores bancadas da Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou.
Hugo Motta disse ainda que o foco da legenda é a qualidade dos membros. “Teremos um cronograma de reuniões. Enquanto presidente ressalto que nosso partido não tem apenas quantidade, mas qualidade. Temos homens e mulheres com um histórico político e serviços prestados ao nosso estado que devem ter um bom desempenho eleitoral no ano que vem que vão fazer do Republicanos um partido mais forte e comprometido com o futuro da Paraíba”, concluiu.
Estiveram presentes os pré-candidatos: Leonice Lopes (Boa Ventura), Nego de Guri (Teixeira), Zezé e o filho Thiago (Santa Luzia), Bevilaqua Matias (Juazeirinho),Francisca Motta (Patos), Nilson Lacerda (Conceição), Márcio Roberto (São Bento), Michel Henrique (Monteiro), Juscelino do Peixe (Sapé), Danielle Rodrigues (Mamanguape), Sílvia da Pesca, e Jutay Menezes, candidato à reeleição.
Ouça o áudio do deputado federal Hugo Motta:
Assessoria
Prefeitos Mais de 170 prefeitos da Paraíba participam da abertura da XXVII Marcha em Defesa dos Municípios
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Prefeito Erivan Júlio participa de encontro com lideranças políticas em Brasília
CIDADANIA Câmara de Patos entrega títulos de cidadania a profissionais que contribuem para o desenvolvimento do município
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa AtlasIntel: Lula lidera 1º e 2º turnos contra Flávio Bolsonaro após divulgação de conversas com Vorcaro
CASO MASTER Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após a prisão do banqueiro
PROTEÇÃO À INFÂNCIA Rede de assistência social de Catingueira realiza ação da campanha “Faça Bonito”
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF Mín. 18° Máx. 33°