O corpo de José Rinaldo Mota da Silva, redeiro que morreu em acidente no último sábado (23), no estado de Minas Gerais, chegou a cidade de Patos na tarde desta segunda-feira, 25 de outubro.
Ele tinha 53 anos e residia na Rua Antônio Gonçalves, no bairro do Jatobá e era bastante conhecido em Patos. Seu corpo está sendo velado na residência de sua sobrinha na Rua Frei Manoel, no bairro do Jatobá, e o sepultamento está marcado para às 09h00min desta terça-feira, 26 de outubro, no Cemitério Santo Antônio, no bairro do Monte Castelo em Patos.
Ele era solteiro e deixa cinco filhos: Renata, Ruan, Bruno, Juliana e Mayara.
O acidente
O acidente aconteceu na BR-251, entre Salinas-MG e Montes Claros-MG. Renildo trafegava em seu carro, modelo Chevrolet Corsa Classic, e colidiu de frente com outro veículo, modelo Ford Ka, que foi realizar uma ultrapassagem. Os dois motoristas faleceram. Renildo estava indo para Santa Catarina se encontrar com seu irmão, com quem trabalhava, e o motorista do outro veículo estava indo para Porto Seguro-BA.
Segundo informações, Renildo estava consciente após o acidente, porém na manhã de hoje (23) teve uma hemorragia e acabou vindo a falecer.
Patosonline.com
Problemática Incêndios recorrentes e uso de drogas em terreno abandonado preocupa moradores no bairro São Sebastião, em Patos
Esperança Meteorologista afirma que fenômenos que bloqueavam as chuvas no Sertão estão perdendo força, e precipitações podem voltar a ocorrer dentro da normalidade
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento do marchante Francisco, conhecido como “Bobota”, aos 69 anos
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos Mín. 22° Máx. 36°