
Empolgado pelas classificações contra ASA-AL e Confiança-SE, respectivamente, o Sousa entra em campo para fase mais importante da Pré-Copa do Nordeste.
Nesta quarta, o time paraibano recebe o ABC, às 15h15, no Estádio Marizão, jogo de ida do confronto que vale vaga no Nordestão de 2022. O jogo da volta só acontece no dia 17 de novembro, em Natal.
Sousa e ABC vão para o terceiro duelo na temporada. Na fase de grupos da Série D, o time paraibano foi goleado em Natal por 4 a 0, mas venceu o jogo da volta por 2 a 0, em Sousa.
Nesta nova etapa, o Dinossauro do Sertão espera manter a performance para garantir um lugar no Nordestão, já que eliminou ASA e Confiança. Por isso, o treinador Tardely Abrantes deve manter o time que vem dando certo.
Do lado do time da cartilha, o treinador Moacir Júnior mesmo satisfeito com o acesso à Série C, ainda sonha em disputar a final da Série D.
Por isso, após a derrota por 4 a 2 para a Aparecidense no primeiro jogo das semifinais, a expectativa é que ele utilize um time misto diante dos sousenses. Nesta Pré-Copa do Nordeste, o ABC eliminou o Jacuipense por 4 a 2, em jogo único, em Natal.
Paraibaonline
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa
Em busca de apoio Professor Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026
Paraibano 2026 Botafogo-PB e Sousa se reencontram após final do Paraibano 2025
Paraibano 2026 FPF-PB divulga tabela detalhada das últimas rodadas do Paraibano 2026 e ajusta jogos por causa do Carnaval
Estreia Nenê garante estar à disposição para estrear no Botafogo-PB, embora ainda busque melhor físico
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D Mín. 21° Máx. 37°