Durante solenidade de lançamento do Programa Caravana do Bem, o deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB) anunciou a destinação de R$ 2.700.000,00 (dois milhões e setecentos mil reais) para o município de Patos.
Hugo Motta ressaltou a importância da união da classe política patoense para melhor atender a população. “Patos vive um momento difícil, e quero enfatizar o quanto é necessário que estejamos empenhados em fazer Patos voltar aos trilhos do desenvolvimento.
Com esses recursos na ordem de dois milhões de reais, o prefeito interino, Dr. Ivanes, terá a oportunidade de custear os serviços de saúde
Nosso compromisso com essa área contínua forte, assim como quando destinamos recursos para o Hospital do Bem, para a UPA, Unidades de Saúde… Para auxiliar no combate aos incêndios frequentes no lixão, a Prefeitura poderá adquirir um trator de esteira no valor de setecentos mil reais.
É um auxílio importante até que o problema do lixão seja resolvido de uma vez por todas”, afirmou.
O prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda (MDB/PB), destacou o empenho de Hugo Motta para ajudar Patos. “Em todas as gestões o deputado tem sido parceiro da Prefeitura de Patos.
Hugo Motta tem inúmeras ações no município, a exemplo da Reforma do Estado José Cavalcanti, do Centro de Iniciação ao Esporte, entre outras. É um aliado de primeira hora”, enfatizou.
Assessoria
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°