As agências bancárias de Patos funcionarão normalmente na próxima segunda-feira, dia 1º de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados.
Segundo informações confirmadas ao Patosonline.com pelo vice presidente do Sindicato dos Bancários de Patos, Cleodon Bezerra, o calendário bancário não é alterado pelas decisões dos governos estadual e municipal, uma vez que segue o calendário estabelecido pela Federação Brasileira de Bancos(Febraban).
O Governo da Paraíba transferiu o Dia do Servidor Público, comemorado normalmente no calendário em 28 de outubro, para a segunda-feira, 1º de novembro, gerando ponto facultativo nas repartições públicas estaduais.
A Prefeitura de Patos também decretou ponto facultativo, e portanto, não haverá expediente nas repartições públicas do município.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Pavimentação Morador relata alagamentos e cobra pavimentação de trecho da Rua Sebastião Monteiro, no Monte Castelo, em Patos
Recarga hídrica Chuvas elevam níveis de açudes na Paraíba; 20 reservatórios estão sangrando e 22 acima de 70%
Pavimentação Moradores do Itatiunga denunciam transtornos após intervenção em rua e cobram conclusão de obra
Pedido de ajuda Gatinha ferida mobiliza pedido de ajuda em Patos; voluntária busca apoio para resgate e tratamento
Pavimentação Moradores cobram pavimentação no Jardim Magnólia após dúvida sobre obra; secretário garante execução
VEJA O RELATO Mãe relata episódio de possível maus-tratos contra filho com TDAH em escola de Patos; Secretaria diz que caso está sendo apurado e confirma afastamento temporário de profissional
Pesquisa de preços Procon Patos divulga nova pesquisa : gás P-45 registra queda enquanto P-13 e P-20 apresentam alta em abril
Lançamento Colinas Engenharia lança empreendimento “Terraço das Camélias” em Patos neste sábado (11)
Pedido de ajuda Mãe pede ajuda para tratamento de filho autista em Patos; jovem realiza exames para investigar possível câncer Mín. 22° Máx. 33°