
O Vasco decepcionou sua torcida ao perder para o CSA por 3 a 1 em casa nesta sexta-feira à noite, em ‘noitada dupla’ pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, o Avaí foi derrotado por 2 a 1 para o Operário.
DECEPÇÃO VASCAÍNA
O Vasco frustrou os mais de 9 mil torcedores que foram à São Januário na noite desta sexta-feira e perdeu para o CSA, de virada, por 3 a 1.
A derrota é uma ducha de água fria no time carioca, que chegou ao segundo jogo sem vitória e viu o G-4 – grupo de acesso – cada vez mais distante. O Vasco caiu para o oitavo lugar, com 47 pontos. Seis pontos de distância para o Goiás, quarto colocado, com 53.
Já o CSA, que vive situação parecida com a do Vasco, assumiu o sétimo lugar, com 48 pontos, ficando a cinco pontos do grupo do acesso.
VIRADA PARANAENSE
O Operário venceu o Avaí de virada por 2 a 1, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).
O jogo foi bem movimentado com os dois times se alternando na busca pelo gol, mas o Operário foi mais competente e objetivo nas finalizações. Copete abriu o marcador no início do segundo tempo para o Avaí, mas Alan e Paulo Sérgio viraram o jogo para o time da casa.
Mesmo com a derrota, o Avaí permanece dentro do G4, com 53 pontos.
O Operário conquista sua segunda vitória seguida, – antes tinha vencido o CSA por 4 a 2 – e se afasta da ameaça do rebaixamento. Com 41 pontos, está na 12ª colocação, nove pontos distante do Londrina, primeiro clube no Z4.
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°