
Contando com o apoio do seu torcedor, o Campinense espera concretizar mais um sonho: chegar à final da Série D. Para isso, precisa superar o Atlético-CE no jogo de volta deste sábado, ás 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Com o empate em 1 a 1 no jogo da ida, avança para a grande final quem vencer por um placar simples esta tarde. Caso aconteça um novo empate, a disputa vai para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti.
Quem avançar, pega Aparecidense-GO ou ABC de Natal, que estão disputando a outra semifinal. No jogo da ida, vitória do Aparecidense por 4 a 2. Vale destacar que os quatros times estão garantidos na Série C de 2022.
No Campinense, o técnico Ranielle Ribeiro deve manter basicamente a mesma equipe que empatou o jogo da ida, em Horizonte. Para o banco, ele ganhou os reforços dos atacantes Fábio Lima e Marcus Nunes, liberados do DM.
Do lado do Atlético Cearense, o técnico Raimundo Wagner não poderá contar com o volante Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida do último sábado. Claudivan será o substituto.
Paraibaonline
SÉRIE C Botafogo-PB aparece com 61,1% de chances de classificação na Série C, aponta site
COPA PARAÍBA Copa Paraíba 2026: confira o atual cenário das seis equipes que disputarão a competição
BRASILEIRÃO Vitória aproveita 'presente' em erro grave da zaga, vence e mantém o Vasco no Z-4 em retorno do Brasileirão
BRASILEIRÃO Botafogo aproveita falha bizarra da defesa do Santos e vence na retomada do Brasileirão
PLANEJAMENTO Nacional de Patos planeja apresentação do elenco em outubro para a disputa da Copa Paraíba e Paraibano, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Argentina vira sobre Inglaterra, despacha rival e vai buscar bi da Copa contra Espanha
COPA PARAÍBA Nacional de Patos inicia planejamento para a Copa Paraíba 2026 e anunciará novidades nos próximos dias, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Espanha anula 'quarteto estrelado', vence a França e volta a uma final de Copa do Mundo após 16 anos
BANIMENTO MPPB pede banimento definitivo das organizadas “Jovem” e “Fúria”, do Botafogo-PB Mín. 20° Máx. 33°