O vereador patoense Josmá Oliveira informou ao jornalismo da Rádio Espinharas de Patos nessa segunda-feira (01), que participou de uma reunião com a presença do promotor Patrício e com o superintendente da STTRANS de Patos, Elucinaldo Laurindo.
Josmá contou que uma denúncia de sua autoria feita em relação ao referido órgão de trânsito, havia sido arquivada, e que por esse motivo resolveu solicitar ao Ministério Público o desarquivamento da denúncia.
Segundo garante, o promotor atendeu prontamente pelo desarquivamento da denúncia. Josmá também citou que levou com ele um agente de trânsito da STTRANS para depor como testemunha em favor de sua denúncia.
Diante do resultado da reunião, o parlamentar disse que a STTRANS precisa ser mais transparente no tocante aos supostos favorecimentos para alguns servidores, que segundo ele, estão sendo beneficiados enquanto que outros trabalham de verdade.
Ainda sobre a questão, Josmá disse que pede em sua denúncia a instalação de um ponto eletrônico para que a carga horária de cada servidor seja controlada de forma mais eficaz.
Espaço aberto para a STTRANS
Até o fechamento dessa matéria não recebemos nenhum comentário do superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo. Estamos em contato com a assessoria para que isso seja agilizado, e caso ele tenha disponibilidade, deixamos o espaço aberto para esclarecer sua versão sobre as colocações do vereador.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 34°