A Paraíba tem taxa de letalidade de 2,11%, segundo levantamento do Patsoonline.com com base nos dados oficiais divulgados nesta segunda-feira, 1 de novembro, pela Secretaria de Estado da Saúde.
Os dados levam em consideração os 9.423 óbitos confirmados até o momento, em meio aos 446.011 casos confirmados até o último boletim.
A taxa atual mantém a mesma média 1 de outubro, quando o estado tinha 9.312 óbitos confirmados e 441.837 casos positivos somando os 223 municípios do estado, levando em consideração os dados da Secretaria de Estado da Saúde.
No último boletim, apenas uma morte e 55 casos positivos foram registrados em decorrência da covid-19, podendo indicar uma tendência de baixa na taxa de letalidade.
Patosonline.com
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 22° Máx. 33°