
Foi concluída na manhã desta nesta segunda-feira (01), a reforma e ampliação do Cemitério Municipal São Sebastião. A obra foi realizada pela Prefeitura Municipal de Catingueira por meio da Secretaria de Infraestrutura.
O Cemitério Municipal passou por uma grande reforma que durou cerca de 3 meses. Além de ampliado, toda a área do cemitério foi pavimentada proporcionando mais conforto e melhorando o tráfego de pessoas. Uma cobertura metálica foi construída na entrada do local, que recebeu ainda uma nova iluminação, um letreiro de identificação em led e uma caixa d’água com vários pontos de distribuição. O local foi ainda arborizado. Também foi construído uma calçada na rua que dá acesso ao Cemitério.
Muitas pessoas que visitaram o Cemitério nesta terça-feira (02), dia de finados, elogiaram a obra e parabenizaram a gestão.
O Secretário de Infraestrutura, Valdeci Cardozo, afirmou que acompanhou de perto os trabalhos, e que a pedido do Prefeito Suélio, a obra foi agilizada para ser entregue antes do dia de finados.
O Prefeito de Catingueira, Suélio Felix, destacou que a reforma foi realizada com recursos próprios. Além disso, Suélio afirmou que realizar a reforma e ampliação do Cemitério Municipal no primeiro ano de governo era uma das prioridades da gestão, devido a necessidade da obra.
“Há muitos anos o cemitério de São Sebastião necessitava desta reforma e atendendo aos pedidos da população resolvemos fazê-la. Graças a Deus conseguimos entregar antes do dia de finados”. Disse o Prefeito.
Assessoria
CONCURSO PÚBLICOS Prefeitura e Câmara de Mãe d’Água lançam concursos públicos com 94 vagas e salários de até R$ 7,2 mil
Prefeitos Mais de 170 prefeitos da Paraíba participam da abertura da XXVII Marcha em Defesa dos Municípios
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Prefeito Erivan Júlio participa de encontro com lideranças políticas em Brasília
CIDADANIA Câmara de Patos entrega títulos de cidadania a profissionais que contribuem para o desenvolvimento do município
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa AtlasIntel: Lula lidera 1º e 2º turnos contra Flávio Bolsonaro após divulgação de conversas com Vorcaro
CASO MASTER Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após a prisão do banqueiro
PROTEÇÃO À INFÂNCIA Rede de assistência social de Catingueira realiza ação da campanha “Faça Bonito”
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância Mín. 18° Máx. 33°