
A Queimadense derrotou o Serrano por 5 a 1, nesta quinta-feira (4), no estádio Mourão, na cidade de Alagoinhas. Esta foi a maior goleada registrada na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2021. A rodada ainda apresentou vitória do Femar diante do Internacional por 3 a 1. O Sabugy fez 2 a 1 contra a Picuiense.
Com resultado graúdo, o time da Queimadense saiu da quarta posição do Grupo B para o primeiro lugar, superando seus adversários no saldo de gols. Esta foi a primeira vitória da Queimandense, que vinha de uma derrota de 2 a 0, para o Sport Lagoa Seca.
Outro destaque na rodada desta quinta-feira fica por conta da vitória do Femar por 3 a 1 contra o Internacional, em jogo disputado no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Femar tinha empatado na primeira rodada com o Auto Esporte em 2 a 2. O Internacional conseguiu vencer, na estreia, a Desportiva Guarabira por 3 a 1.
O Sabugy entrou no páreo na luta pela classificação para a próxima fase da competição estadual depois de vencer a Picuiense por 2 a 1. O jogo foi disputado no estádio Amigão, em Campina Grande. Esta foi a segunda derrota da Picuiense, depois de duas rodadas.
No Grupo A, a liderança é do Femar FC, que soma quatro pontos, com saldo de dois gols. O Auto Esporte tem quatro pontos, um gol de saldo. O CSP, soma três pontos, um gol de saldo (ainda joga na rodada).
O Internacional, com três pontos, não tem saldo. O Confiança de Sapé não pontuou ainda e tem dois gols negativos. A Desportiva Guarabira não pontuou e tem dois negativos, mas ainda tem um jogo para cumprir.
Já o Grupo B tem como primeiro colocado a Queimandense com três pontos, dois gols de saldo. O Sport LS , que atuou apenas uma vez, soma três pontos, com dois gols de saldo. A terceira colocação pertence ao Sabugy, com três pontos e saldo de um gol.
O Serrano caiu para o quarto lugar, com três pontos em duas rodadas, um saldo negativo de três gols. No grupo B ainda consta o nome do Esporte de Patos, que se desistiu da competição, alegando problemas financeiros.
Portal Correio
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa
Em busca de apoio Professor Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026
Paraibano 2026 Botafogo-PB e Sousa se reencontram após final do Paraibano 2025
Paraibano 2026 FPF-PB divulga tabela detalhada das últimas rodadas do Paraibano 2026 e ajusta jogos por causa do Carnaval
Estreia Nenê garante estar à disposição para estrear no Botafogo-PB, embora ainda busque melhor físico
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D Mín. 21° Máx. 37°