
Começa, neste sábado (6), a decisão do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Campinense e Aparecidense-GO se encaram, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Jogando a partida de ida em casa, o Campinense precisa vencer e, se possível, com bom saldo de gols. O objetivo de fazer um placar gordo é administrar a conquista do troféu, em Goiás. O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, teve uma semana de trabalho para encontrar a melhor forma de armar o time rubro-negro.
Cinco jogadores do Campinense deverão ficar fora da partida deste sábado. O volante Joílson e o atacante Matheus Régis estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Já os atacantes Juliano e Marcos Nunes e o meia Marcelinho estão entregues ao departamento médico.
“Lamentamos não poder contar com estes atletas. Mas temos de motivar quem deve entrar. Eles também são merecedores e podem ajudar o time”, disse Ranielle Ribeiro.
O árbitro é Paulo Roberto Alves Junior. Os assistentes são Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos. O quarto árbitro é Lucas Paulo Torezin, todos do Paraná. O quinto árbitro é Schumacher Marques. Adriana Basílio atua como analista de campo.
O árbitro de vídeo é Adriano Milczvski e o assistente é Luciano Roggenbaum, também do Paraná. Ítalo Medeiros de Azevedo, do Rio Grande do Norte, foi escalado como observador de VAR.
Portal Correio
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano
Apoio Atleta patoense de 11 anos busca apoio para representar o Brasil em Campeonato Internacional de Karatê na Europa
Em busca de apoio Professor Cosmo Alves busca apoio para representar Patos e a Paraíba no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026
Paraibano 2026 Botafogo-PB e Sousa se reencontram após final do Paraibano 2025
Paraibano 2026 FPF-PB divulga tabela detalhada das últimas rodadas do Paraibano 2026 e ajusta jogos por causa do Carnaval
Estreia Nenê garante estar à disposição para estrear no Botafogo-PB, embora ainda busque melhor físico
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D Mín. 21° Máx. 37°