
Na abertura da 30ª rodada do Brasileirão, neste sábado, o Corinthians se manteve no G6 ao ganhar, no sufoco, do Fortaleza e viu o Internacional se manter na cola ao afundar o rival Grêmio. Já o Fluminense ganhou do Sport com gol no finalzinho.
O torcedor que compareceu à Neo Química Arena nesta tarde só pôde soltar o grito de “gol” aos 42 minutos do segundo tempo, quando Cantillo garantiu a vitória do Corinthians sobre o Fortaleza, por 1 a 0, em confronto direto por uma vaga na Libertadores de 2022.
A segunda vitória seguida manteve o Corinthians na sexta colocação, com 47 pontos, um a menos que o quinto colocado Fortaleza, que conheceu a segunda derrota nos últimos dois jogos.
AFUNDOU O RIVAL
Com gol de Taison ainda no primeiro tempo, o Internacional se manteve na cola do Corinthians e aumentou a crise no Grêmio ao ganhar o clássico, por 1 a 0, no Estádio Beira-Rio. Como não poderia ser diferente, o Gre-Nal deste sábado terminou com confusão entre os jogadores após colorados comemorarem com caixões com as cores do rival.
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°