Terça, 28 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Esportes Esportes

Flamengo é multado em R$ 50 mil por gritos homofóbicos da torcida no Maracanã

08/11/2021 às 18h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Redação da TNT Sports
Compartilhe:
Flamengo derrotou o Grêmio por 2x0 pela Copa do Brasil no Maracanã I Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo derrotou o Grêmio por 2x0 pela Copa do Brasil no Maracanã I Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta segunda-feira (8), por cânticos homofóbicos por parte de flamenguistas presentes no Maracanã na partida contra o Grêmio, em 15 de setembro, pela Copa do Brasil. Como punição, o Rubro-Negro foi multado em R$ 50 mil.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A Procuradoria do STJD chegou a pedir a exclusão do Flamengo da Copa do Brasil de 2022, mas o julgamento terminou apenas com a punição financeira. O árbitro Rodolpho Toski Marques e os auxiliares alegaram não terem ouvido os cantos. Os árbitros e o delegado da partida foram absolvidos.

A denúncia aconteceu após o Coletivo de Torcidas Canarinhos LGBTQ ter apresentado uma notícia de infração ao STJD com imagens em que mostravam torcedores rubro-negros proferindo insultos de forma homofóbica. O clube foi enquadrado no artigo 243-G.


Por Redação da TNT Sports

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 19°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras