
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda (08), 85 casos de covid-19. Entre os confirmados hoje, 7 (8,24%) são moderados ou graves e 78 (91,76%) são leves. Agora, a Paraíba totaliza 455.971 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 1.218.747 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.
Também foram confirmados 5 novos óbitos desde a última atualização, apenas um ocorreu nas últimas 24 horas. Os óbitos confirmados neste boletim ocorreram entre os dias 26 de outubro e 07 de novembro, sendo dois em hospitais privados e os demais em hospitais públicos. Com isso, o estado totaliza 9.453 mortes. O boletim registra ainda um total de 344.562 pacientes recuperados da doença.
Óbitos
Até esta segunda, 222 cidades paraibanas registraram óbitos por Covid-19. Os óbitos confirmados neste boletim ocorreram nos municípios de Cajazeiras (1); João Pessoa (3) e Sapé (1). As vítimas são 2 mulheres e 3 homens, com idades entre 51 e 94 anos.Cardioparia e diabetes foram as comorbidades mais frequentes e dois não possuíam comorbidades.
Ocupação de leitos Covid-19
A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 25%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 29%. Em Campina Grande, estão ocupados 14% dos leitos de UTI adulto e no sertão 48% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro estadual de regulação hospitalar, 10 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo, 129 pacientes estão internados nas unidades de referência.
Cobertura Vacinal
Foi registrado no sistema de informação SI-PNI, a aplicação de 5.066.590 doses. Até o momento, onde 2.968.369 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 1.951.440 completaram os esquemas vacinais, onde 1.887.634 tomaram as duas doses e 63.806 utilizaram imunizante de dose única. Sobre as doses adicionais, foram aplicadas 6.740 em pessoas com alto grau de imunossupressão e 140.041 doses de reforço na população com idade a partir de 60 anos. Devido à instabilidade do SI-PNI, os dados de vacinação não foram atualizados. A Paraíba já distribuiu um total de 5.975.804 doses de vacina aos municípios.


Secom-pb
CityGym em Patos CityGym inaugura nova unidade no bairro Santo Antônio e abre pré-matrículas com estrutura moderna e experiência completa em Patos
O papel da transparência na escolha de odds em casas de apostas online
Gerador de vídeo em lote criar várias variações IA para teste de conteúdo escalável
Autovia Consórcios Autovia Consórcios leva o nome de Patos-PB a Miami e se destaca entre os melhores do Brasil
Saúde em Patos Cartão de TODOS e AmorSaúde ampliam investimentos em Patos-PB e apresentador Renato Ambrósio doa 400 consultas
Super Fast 2 Chevrolet realiza “Super Fast 2” em Patos com condições inéditas para compra de veículos nesta sexta (26) e sábado (27)
COPA DO MUNDO México fecha grupo com chave de ouro e 100% com direito ao lendário Ochoa em campo e elimina a República Tcheca da Copa do Mundo
23 ANOS DE SUCESSO Recanto do Sabor celebra 23 anos de história, tradição e culinária raiz em Patos
SÃO JOÃO 2026 PATOS Claro amplia investimentos nas festividades juninas da Paraíba Mín. 19° Máx. 35°