Segunda, 09 de Junho de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Coolab Creative
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Monnara
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Diretor da 4ª CIRETRAN/Patos pede exoneração após confessar uso indevido de carro

05/11/2019 às 13h57
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Assessoria
Compartilhe:

Por meio de nota, o diretor do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN/PB), Agamenon Vieira, informou que Denis Fran Medeiros, pediu exoneração do cargo de chefe da 4ª CIRETRAN/Patos, que será publicada no Diário Oficial desta quarta-feira 06. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Denis foi ouvido pela Corregedoria do Detran-PB e confessou que utilizou o veículo de placa QQN 3060-PB fora do expediente e para assunto pessoal. 

Em comum acordo, ele se responsabilizará pelo pagamento das multas pelas infrações de natureza média (excesso de velocidade), no valor de R$ 104,12 cada, dando um total de R$ 208,24. O carro foi recolhido para a sede em João Pessoa no último 31 de outubro.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Por Assessoria

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Ter 35°C 20°C
Qua 35°C 21°C
Qui 36°C 19°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras