
Fernando Diniz não é mais treinador do Vasco da Gama. O Cruzmaltino anunciou a saída do treinador na noite desta quinta-feira (11), dia seguinte à goleada sofrida em São Januário, desta vez para o Vitória, por 3 a 0. No último final de semana, o clube já tinha sucumbido diante do arquirrival Botafogo pelo placar de 4 a 0. A noite também acabou com as chances matemáticas dos vascaínos em conseguir o acesso à Série A.
Segundo nota oficial, Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol do Cruzmaltino, também foi demitido e comunicado pelo presidente Jorge Salgado. O agora ex-dirigente emitiu um comunicado oficial de despedida.
"Não há argumento, particularidade ou evento que justifique esse fracasso esportivo. Espero que, com a ajuda do caminho pavimentado no Departamento, o Vasco esteja na Série A de 2023", disse Pássaro.
No Vasco, Diniz esteve sob o comando do time em 12 partidas, conseguindo quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.
Reestruturação do Departamento de Futebol.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 11, 2021
? https://t.co/m1ptMEaPtc#VascoDaGama pic.twitter.com/kmzcFJpSrs
Por Redação da TNT Sports
COPA DO BRASIL Andrés Gómez decide de novo, Vasco elimina o Vitória no Barradão e encara o Palmeiras na semi da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Neymar se machuca, Palmeiras segura Santos na Vila e volta à semifinal da Copa do Brasil após seis anos
BRASILEIRÃO Carrascal brilha, Flamengo vence o Mirassol em jogo atrasado do Brasileirão e fica a um ponto do Palmeiras na tabela
SEGUNDA DIVISÃO FPF-PB apresenta a tabela detalhada 2ª divisão do Paraibano 2026
COPA DO BRASIL Fred coloca jogo 'no bolso', Atlético-MG vira sobre Cruzeiro e se garante na semifinal da Copa do Brasil
COPA PARAÍBA FPF-PB convoca clubes para o Conselho Técnico da Copa Paraíba 2026
REFORÇO Nacional de Patos reforça ataque com Ricardo Lopes, ex-América-RN, que tem passagem pelo futebol asiático e título da Champions da Ásia
BANIMENTO MPPB pede na Justiça banimento de duas torcidas organizadas do Botafogo por até cinco anos
BRASILEIRÃO Em jogo com duas viradas, Coritiba é 'salvo' por gol de Pedro Rocha no fim e afunda Remo no Z-4 do Brasileirão Mín. 21° Máx. 36°