
Fernando Diniz não é mais treinador do Vasco da Gama. O Cruzmaltino anunciou a saída do treinador na noite desta quinta-feira (11), dia seguinte à goleada sofrida em São Januário, desta vez para o Vitória, por 3 a 0. No último final de semana, o clube já tinha sucumbido diante do arquirrival Botafogo pelo placar de 4 a 0. A noite também acabou com as chances matemáticas dos vascaínos em conseguir o acesso à Série A.
Segundo nota oficial, Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol do Cruzmaltino, também foi demitido e comunicado pelo presidente Jorge Salgado. O agora ex-dirigente emitiu um comunicado oficial de despedida.
"Não há argumento, particularidade ou evento que justifique esse fracasso esportivo. Espero que, com a ajuda do caminho pavimentado no Departamento, o Vasco esteja na Série A de 2023", disse Pássaro.
No Vasco, Diniz esteve sob o comando do time em 12 partidas, conseguindo quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.
Reestruturação do Departamento de Futebol.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 11, 2021
? https://t.co/m1ptMEaPtc#VascoDaGama pic.twitter.com/kmzcFJpSrs
Por Redação da TNT Sports
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°