
Derrotado em casa por 1 a 0 no jogo da ida, o Campinense espera surpreender a Aparecidense neste sábado, às 16h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, para conquistar o inédito título da Série D do Brasileiro.
Para isso, o time raposeiro precisa vencer por dois gols de diferença. Se repetir o placar da ida, leva a decisão para os pênaltis. Ao time goiano, basta um empate para levantar a taça.
Caso conquiste a competição, o Campinense iguala o feito do Botafogo-PB, em 2013. E fatura seu segundo título em nível nacional, pois ganhou a Copa do Nordeste em 2013.
No segundo e decisivo confronto da Série D, o treinador Ranielle Ribeiro tem desfalque e retornos no time titular. A ausência fica por conta do meia Marcelinho, vetado pelo Departamento Médico.
Quem estarão retornando são, o volante Joilson e o meia atacante Matheus Régis, livre do terceiro cartão amarelo. Além deles, o volante Rafinha e o atacante Marcos Nunes, se recuperaram de contusões e estão liberados para atuar.
Pelo lado da Aparecidense, o treinador Thiago Carvalho vai manter a mesma equipe que venceu o adversaário por 1 a 0, sábado passado, em Campina Grande.
Mesmo jogando por um empate, o comandante do Camaleão espera que seu time mantenha a postura ofensivo para conquistar mais uma vitória e inédita taça da Série D.
Vale ressaltar, que Aparecidense, Campinense, ABC-RN e Atlético-CE estão garantidos na Série C do Brasileiro de 2022.
Paraibaonline
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 22° Máx. 32°