Foi registrado na noite desta terça-feira 05/11, por volta das 21h um homicídio na localidade conhecida por “Barragem da Farinha”, a vítima foi identificada apenas pelo apelido: "Neguinho" morador da chácara de Antônio do Alumínio.
Peritos do NUMOL de Patos (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) estão nesse exato momento no local realizando os primeiros trabalhos de investigação.
De acordo com informações Neguinho discutiu com um homem da cidade de Piancó e que estaria também trabalhando por lá, que ainda não teve a identificação revelada e depois disso o acusado se armou e desferiu vários tiros contra a vítima que teve morte instatânea.
A polícia ainda não informou o que teria motivado o crime. O fato é que os dois discutiram e Neguinho acabou levando a pior. Uma equipe do SAMU ainda foi enviada ao local, ma os paramédicos constataram que a vítima já estava morta.
O plantão do Portalpatos permanece atento direto da redação e a qualquer momento podem surgir novas informações a respeito desse crime.
Por enquanto a equipe ainda não apurou em detalhes o que de fato teria motivado esse crime e se a vítima seria homem ou mulher.
Portalpatos
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°