Um princípio de incêndio atingiu, na manhã desta terça-feira (5), a vegetação da Escola Estadual Padre Diniz, na cidade de Itaporanga, região do Vale do Piancó. Conforme moradores, o fogo começou por volta das 11h20, horário em que não havia alunos e profissionais dentro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, se deslocou para o local e conseguiu conter as chamas, sem que houvessem maiores estragos. De acordo com o sargento Belisário, as chamas só atingiram a mata do local e não queimaram objetos de valores. A fumaça cobriu parte da rua.
Ainda, segundo o militar, não foi descoberta a causa do incêndio, mas tudo indica que tenha a ver com a vegetação seca, que facilita a propagação do fogo. Não houver feridos.
A guarnição dos bombeiros foi composta pelo sub tenente Lopez, cabo Giderlandio, cabo Júlio e sargento Belisário.
Moradores filmaram a fumaça saindo do local.
Fonte: Diamante Online
TRÂNSITO Animais soltos voltam a preocupar motoristas na Serra do Teixeira
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas
CHUVAS Chuva retorna ao Sertão da Paraíba e muda o cenário após o São João; Inmet mantém alertas para todo o estado
CIDADES Desabamento de casa abandonada deixa dois feridos após fortes chuvas em Esperança Mín. 19° Máx. 34°