
A senhora Verônica, residente no loteamento Tobias Marques no município de Malta (PB), entrou em contato com a reportagem do Espinharas Notícias e do Patosonline.com para fazer um apelo à CAGEPA - Companhia de Água e Esgotos da Paraíba.
Verônica disse que faz 11 dias que a localidade está sem água nas torneiras, e por isso está solicitando ajuda da CAGEPA para regularizar o abastecimento de água.
Segundo ela, a CAGEPA apenas diz que a água está fraca naquela localidade do loteamento Tobias Marques. Contudo, Verônica garante que o problema está apenas no referido loteamento, e que outras pessoas da localidade estão com o abastecimento de água regularizado.
Indignada com a situação, ela pede o número do Procon para supostamente fazer denúncia, já que ela mesma afirma que a conta continua chegando normalmente.
CAGEPA de Patos responde:
Em contato com o assessor de comunicação da CAGEPA local, Juracy Barbalho, o mesmo informou nessa terça-feira (16), a empresa vai encaminhar uma equipe ao local da denúncia. Contudo, ele disse que no sistema não existe nenhuma reclamação registrada nesse sentido.
Também comentou que a cliente/reclamante generaliza o problema ao conjunto todo, enquanto que a situação parece ser localizada. E pede que Verônica repasse seu endereço para que seja mais fácil identificar o que pode estar havendo.
Matéria por Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°