Na tarde desta terça-feira, 16 de novembro, a redação do Patosonline.com recebeu o contato da senhora Nuta Santos, denunciando que há mais de três meses não chega água em sua residência, na cidade de Areia de Baraúnas.
Ela é moradora da Rua da Rampa, e disse que já fez diversas reclamações e chegou a ir até o escritório da Cagepa, porém eles não tomaram nenhuma providência. Segundo a moradora, dificilmente chega água, e quando chega é um pouco em uma casa e nas outras não.
Nuta se disse indignada pelo fato de que está pagando a conta sem receber o serviço, e já chegou a cancelar por um tempo. Ela cobra explicações da Cagepa e pede que a companhia faça uma revisão nas residências para chegar ao problema.
O assessor de comunicação da Cagepa, Juraci Barbalho, disse a nossa redação que espera mais detalhes da pessoa que denunciou, como o nome completo dela, a rua e o nº da matrícula, para que seja repassado ao setor competente e assim seja tomada alguma medida.
Patosonline.com
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 22° Máx. 33°