Terça, 13 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Locais Locais

Em Patos foram constatados 17 novos casos da Covid-19 neste fim de semana

16/11/2021 às 20h33
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom
Compartilhe:

A Vigilância Epidemiológica de Patos informou, no Boletim desta segunda-feira, dia 16 de Novembro de 2021, o total de 17.200 pessoas infectadas pela COVID-19 desde o início da pandemia.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Neste final de semana foram constatados 17 casos da COVID em Patos; nesse mesmo período, 23 pessoas estão recuperadas; 212 estão em isolamento domiciliar e 11 em internamento hospitalar.

O total de recuperados desde o início da pandemia é de 16.709 e o número de óbitos é de 268 ( sendo um óbito confirmado no último final de semana).

Do total de infectados, 8.033 são do sexo masculino, e 9.167 são do sexo feminino.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Óbito:

-Paciente do sexo masculino, 49 anos, metástase óssea.

Leitos:

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

A UPA Otávio Pires de Lacerda possui 14 leitos COVID, sendo que 01 está ocupado.

O Complexo Hospitalar possui 16 leitos de UTI COVID, com 06 ocupados; e 20 leitos de enfermaria COVID com 04 internados.

Testes:

Os casos positivos inseridos no boletim vieram do Centro COVID (que realizou 00 testes rápidos e 16 testes SWAB) e UPA.

Coordecom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qua 36°C 21°C
Qui 36°C 21°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras